Cão Meu Melhor Amigo


Hoje não sabia o que postar, mas ao mesmo tempo sabia! Há dias estava com vontade de comentar  com vocês meninas,sobre os absurdos que vimos a cada semana.
Cenas chocantes de maus tratos com animais.São de partir o coração! 
Então meninas decidi fazer tipo “uma corrente do bem” de postagens voltada para este tema!
AME SEU MELHOR AMIDO!!!

CACHORRO É TUDO DE BOM!

SOBRE MEUS PETS!
“Eu tenho dois poodles (simba e belinha) que amo de paixão, adoro esta sempre com eles do meu lado, me olhando com esses olhinhos, eles são muito felizes (esta na cara) começa o dia aprontando,brincando com seus brinquedinho na boca! correndo pela casa. eles dois se adoram e estão sempre juntos,em cada traquinação,na hora do banho nem se fala!kkk é aquela alegria.
Ame seu bichinho! dar uma alimentação especial,passear um pouquinho ,dar pelo menos um pouco de seu carinho comparando ao muito que eles dão sem pedir nada em troca”.
MEUS PETS!


Como Participa!
1-Fazer uma postagem especial no seu blog sobre este tema “MAUS TRATOS A ANIMAIS”;
2-Falar sobre seu bicho de estimação de como eles podem ser felizes em um lar com muito amor e carinho (COM FOTO);
3- Leva o selinho da corrente “disponível no final da Postagem”.

Simples assim! Quer participar?

Comentários

Bem legal a iniciativa!
Maus tratos aos animais é realmente muito ruim.
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com.br/
Nicole disse…
vou participar!1
thá mendes disse…
que liiiiiinnnda! meus parabéns! tá de quanto tempo? ah, com certeza ela vai ser linda!
adorei a campanha! tenho uma hamster, e não vivo sem ela, haha. vou fazer a postagem no blog ainda esse mês, viu!? te mando o link assim que postar ;)
beeeeeijos, parabéns denovo!
thá mendes
http://rockssip.blogspot.com
Boa Noite linda!

Que linda iniciativa!
Olha... Se tratando de participar fica meio difícil porque a Casinha é mais para ajudar o próximo em relação à Blogs!
Eu estaria fugindo totalmente do que estou sempre fazendo.
Maisssss.... Como não posso te deixar na mão e amo de paixão animais como você, divulgarei no próximo post sobre a sua campanha, pode ser?
Já tive 2 Dachshunds, 1 Beagle e atualmente estou com uma Pinscher chamada "Nina"
Ela tem apenas 5 mêses e caminhamos juntas todo dia 1 hora =D
Somos bem unidas e a Nina tem energia para dar e vender.
Chego com a língua pra fora da boca e a Nina disposta para mais umas 2 horas de caminhada, rsrs...
Amo animais! Cachorros é o meu forte =D

Obrigada pelo carinho amada e tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN
Você se ofenderia se eu perguntasse o seu nome?
Luisa disse…
Irei participar, sim! Muito legal seu Concurso!
Se quiser ver o meu blog, é http://maniasdehamster.blogspot.com.br/ , ok?
Beijos!