Novidades de make

Oi flores do meu jardim!
Hoje tem novidades de beleza ,já que esta chegando o carnaval ai gente! 
Ai meninas,esta linha é barbara!!! acho cílios lindos na make!
e voçes? sabem usar?

         Katy Perry lança linha de cílios postiços
 

 Cílios postiços é Bem o estilo de Katy Perry, né? A diva pop ama e está sempre toda trabalhada no olhão de boneca. E pensado nisso a marca Eylure convidou Katy para desenvolver uma linha de cílios, resultado: quatro pares de postiços para arrasar no make
 Então a dica!
Aprenda a colocar cílios postiços
Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.
Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo.

Corte o pedaço que sobrar. Cole os postiços, da metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais.
Depois que a cola estiver seca, apóie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima.


Fonte:Revista Gloss
A coleção Viva Glam em parceria com Ricky Martin e Nicki Minaj





A badalada colaboração de Ricky Martin e Nicki Minaj para a M.A.C foi finalmente divulgada. Ele assina um hidratante labial, o Lip Conditioner Clear (transparente), e ela o batom Viva Glam Nicki (um rosa vibrante com cobertura satin). 
Ambos começam a ser vendidos dia 15 de fevereiro na América do Norte, no resto do mundo a novidade só chega em março.             

Comentários

Oi linda parabéns ótimas dicas ,flor obrigada pelo carinho e por me seguir tbm,flor dá uma olhada porque seu comentário foi para o spam,fica com Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
KAYANE disse…
QUE LINDOOO O LAYONT
Eu ameii :D devia ficar sempre com esse layont pois está lindo...
Eu nem uso cílios postiços pois não gosto, na verdade nunca usei.
Eu estou um pouco sumida só por causa da escola, eu estou em uma nova escola, conhecendo o pessoal, então fiquei um pouco sem tempo.
Mas logo logo minha rotina volta ao normal kkkk
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Oi florzinha!!!

Obrigada pela visita e o carinho viu amadinha!Florzinha acho lindo o make da katy, mais nao sei por cilios postiços nem a pau kkk

Aproveito e convido se quiser tem 2 posts novos de domingão, dê um pulinho no blog e veja as novidades!

Ótimo restinho de domingo pra ti :p

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas