Oi meninas,nossa! Estou muito feliz,Com tanto carinho!Pois ganhei mas um selinho que vem com uma divertida brincadeira!




Vamos brincar? Algumas etapas!
Primeiro, indicar o blog que criou o mimo, que foi a Carol (Do jeito que eu sou). V’ambora!
Indicar quem lhe repassou o selinho, foi da Casa da Rê etc e tal...  Que é um cantinho com novidades e com muito carinho!Fique a vontade á conhecer;
Contar para as amigas blogueiras 10 coisas que marcaram seu ano:
1 - O que tem marcado, mas são os cuidados que tenho tido com a minha saúde depois de ter um AVC em 2010;
2 – Ter começado o ano com a maravilhosa noticia de ser mamãe;
3 – O Meu primeiro exame de imagem(Ultra-sonografia) ter escutado o coraçãozinho do bebe com apenas 8 semanas! É muita emoção!!!;
4 – A grandeza de viver a cada dia, dando valores as pequenas coisas da vida;
5 – A minha nota do Enem ter sido ótima!pois não estudei como deveria,e realizei a prova um dia depois de ter realizado um exame de rotina(uma arteriografia);
6 – ter o carinho e a amizade de blogueiras!Sempre aqui presente (a Rê, Flor (universo glam) Kayane(talento feminino)
7 –O blog ter crescido e esta a cada dia mas querido com 28 seguidores,sempre com muito carinho nos comentários;
8 - Ter conhecido outros blogs de pessoas maravilhosas;
9 – Ter aprendido muita coisa nova no mundo do blog rsrsrs...;
10 – Esta sempre cercada de pessoas maravilhosa com muito amor(maridão) e muito carinho(famílias e amigos).
ESTA BRICADEIRA COM O SELINHO E A FIGURINHA ACIMA DO NOME TÁ! É UM BRINDE! RSRS...

Vai PARA!

Coysinhas da Aninha
    
Talento Feminino



WorldGirl-Oficial

Bia Douto
  


Blog da Sonha Gleide


Espero que gostem!?

Comentários

Fui indicadaaa :D
Fico muito feliz por ter sua amizade :D Amei saber essas 10 coisas sobre vc ;)
E muito obrigado por ter indicado meu blog ;) vou levar o selinho agora msm para o meu blog.
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
BIA DOUTO disse…
amei flor!mto obg!
Mariana :) disse…
Que lindo, adorei, parabéns!
Visita? Pensamento sem fim

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017