Katy Perry de sereia

Katy Perry Aparece linda Interpretando a Ariel de Pequena Sereia

Em uma campanha da marca britânica de produtos para cabelo GHD Hair! Masss, dessa vez, a cantora apareceu interpretando a Ariel de Pequena Sereia. *** Linda***


Esta campanha foi feita quando Katy ainda tinha cabelo rosa, na metade do ano passado, pelo fotógrafo David LaChapelle.  Para fazer as fotos, ela usou um aplique nos cabelos e um make bem colorido, como de costume!
E as fotos foram liberadas só quando a campanha do novo secador da marca começou a ser divulgada.
 

Comentários

KAYANE disse…
A Kate esta linda de sereia neh.
Respondendo a sua pergunta, e super atrasada, mil desculpas, sobre aparecer a penas 1 post na página néh.
É porque vc deve ter colocado pra aparecer apenas 1, mas isso é até bom, pois pra pessoas que tem uma internet não muito boa, a página do seu blog vai abrir mais rápido.
No meu blog eu coloquei pra aparecer apenas 3 pra página não ficar muito pesada e demorar pra carregar... mas se vc quiser colocar mais post na página do blog, vc vai em: CONFIGURAÇÕES, depois clica em FORMATAÇÃO, e aprimeira opição da página tem assim: ''1 postagem na página principal'', ai vc apaga esse 1 postagem, e coloca a quantidade que vc quer ;)
Qualquer dúvida é só pergunta.
Sobre a série Subrenatural, da minha websérie, na verdade eu falei a respeito na série, pq eu realmente estou assistindo a série, mas foi indicada por uma amiga, pois antes eu nunca tinha assistido, e essa minha amiga já esta na 7° temporada, eu estou baixando a série na net legendada, se vc quiser baixar a 7° temporada eu estou baixando nesse link aqui: http://www.baixartv.com/download/supernatural/ a série é realmente muito boa ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Mariana :) disse…
Ela é linda de todo jeito, divona.
Visita? Pensamento sem fim
Oi Florzinha!

Nossa que linda!!!!!

Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo e uma postagem sobre Beleza, se jogue nas news amada!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas