brincadeira entre blogueiras

Oi meninas?
É com muito carinho que faço esta postagem!
Pois semanas antes do carnaval, recebi o carinho de dois “selinhos “de dois blogs que tenho muito carinho a “Casa da Rê etc e tal...e ” Talento Feminino que futuramente estará aqui !
Se não conhece? Vale à pena conhecer!

Antes de oferecer os selinhos, gostaria de dar este selinho como um mimo para quer me ofereceu! ***muito obrigada meninas!***
Bom, a parte melhor! Os selinho para que te quero? para Ofereçer !!!!
Ah,meninas! oferece para 5 blogs!  tá.

Comentários

adorei a brincadeira :D mas enfim to te seguindo aqui diva, mto fofo seu blog♥ depois passa lá no meeu e retribui, ficaria mto feliz <3
ah, vc já tá participando do sorteio que tá rolando lá no blog, junto com a loja Vovó Santa? dá uma olhada lá, vai ser uma honra ter a tua participação *-*

www.blogmundodamoda.com/
Oi coração, posso levar o selo? é um presente especial? A-D-O-R-E-I
já já tem post especial para ele
bjs
Renata
Que bom que gostou do selinho ;)
Obrigado por me indicar a mais um selinho, vou levar em breve lá pro meu blog, e em breve fazer o post.
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Oi.....

Parabéns as meninas pelo selinho flor.. E essa barriga tá boa?

Valeu seu carinho com meu blog flor, obrigada pelo comentário lá amada!

Bom domingão.

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Mariana :) disse…
Parabéns pelos selos, super lindos.

Pensamento sem fim - Comenta?
@marihbatist

Postagens mais visitadas