Teste de Revista

Oi meninas?
Como esta as férias de vocês? Bem, as minhas! Preparando a chegada do baby!Vou entra para 5 semana!
Quanto à postagem! Adoro a revista “capricho” e folheando uma delas esses dias achei este Teste Rápido sobre amizade! E achei legal trazer para vocês!!!!
          Teste Rápido sobre amizade!



Espero que gostem! E me conta qual foi o seu resultado!!!

Comentários

Legal o teste anjo...sou A, mais confesso que essa ultima perguntinha pegou rsrs...depende do tamanho da decepção não dá para perdoar..imagina por exemplo você descobrir que sua amiga pegou seu homi kkkk...é osso, perdoa ? rsrsrs

Já que curtiu o post do BB CREAM eu consegui um kit para fazer um sorteio em breve, tá avisada visi!! :)

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Minha amizade é infinita *-*

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com
Iana Paulinha disse…
Letra A eu conto na hora! kkkk a minha tbm é infinita *-*

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Vou fazer o teste hihi ^^

Oi,
estou passando com um aviso super rápido, é de que você participou de um concurso pelo Moda Amazing ou pelo Perfeitinha correto?
Confira aqui : http://perfeitinha-blog.blogspot.com/2011/12/concurso-seu-blog-vale-ouro.html
ou : http://garotaspaceblog.blogspot.com/2011/12/concurso-seu-blog-vale-ouro.html

Acontece, que meu blog (Moda Amazing) mudou de nome, a enquete foi excluida, e agora que eu to pondo de novo!
Então corra e peça seus votos pelo meu novo blog : Garota Space.

1ª etapa : Votações até o dia 31/01 normalmente.
2º etapa : Os 7 mais votados passam para a segunda etapa.
3ª etapa : O blog mais votado ganha (:

Beijão e boa sorte!
http://garotaspaceblog.blogspot.com/
Ai meninas! todo vez que venho a este cantinho vejo o carinho e a participação de vocçes!!!
muito obrigada meninas...
Oi amada...

Espero que vc esteja bem anjo..e acho que esta, tá ate se divertindo num site de bebe ai né...valeu pela dica, mas acho que não vou precisar, não tenho sorte com amor, muito menos então para filhos! Quanto mais os dias se vão vejo que tem certas coisas que não são para mim! Então melhor ficar quieta com meu blog e as gurias que me dão carinho como você!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Oi amada...

Bom eu quando comecei, a primeira coisa, um objetivo: quero ganhar dinheiro com blog!Depois comprei um layout, escolhi nome e fiz um sorteio e sai divulgando e comentando nos blogs, uns 200 por dia e divulgando sorteio em tudo quanto é lugar. As empresas só fazem parceria com blogs no minimo com mil seguidores. Mas minha opinião flor, você terá um filho então melhor nem esquentar com isso, pois não terá tempo para o blog em breve, e fazer parcerias com empresas é muita responsabilidade, isso eu sei que você tem anjo, mais acho que não terá vai ser tempo para se dedicar com blog. Mas fica a seu carater escolher ai ne rs

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas