Sacolas Ecologicas



Oi meninas! Gostaria de agradecer o carinho que tenho recebido das minhas blogueiras! Estou amando os mimos que tenho ganhado.

Hoje trago para vocês esta ideia... A sacola ecológica  também conhecida como “Sacola Ecobag” já faz algum tempo que ela me acompanha nas minhas compras! Tenho varias!!!

     
As minhas!



Saiba um pouco, mas!
As sacolas ecológicas, também conhecidas como Ecobags, são produzidas em 100% algodão (algodão cru) e não contêm nenhum produto químico que possa agredir o meio ambiente. Resistentes e com acabamento perfeito, são úteis para diversas situações, como ir ao supermercado, à feira e para qualquer lugar onde precise carregar compras, itens pessoais, cadernos, livros etc.
Outro diferencial é o apelo promocional. As sacolas ecológicas são excelentes oportunidades para divulgar sua marca e se comunicar de uma maneira consciente com o público-alvo. Associar sua marca às sacolas ecológicas é uma estratégia que traz retorno positivo a imagem de sua empresa, além de acompanhar o consumidor no dia-a-dia.
Mas por que usá-las?
Porque é um produto que realmente diminui o impacto das sacolas de plástico na natureza. Mais do que uma moda, o uso de sacolas ecológicas é um compromisso de cada pessoa com o meio ambiente e com a sociedade. Por isso, é uma ótima decisão!
Á vantagem?
*São mais práticas para guardar as compras e mais confortáveis para transportar. *Menos de 1% dos sacos plásticos são reciclados. *Sacos plásticos entopem bueiros e dificultam o escoamento de água.  *Sacos plásticos são feitos de polietileno, um termoplástico obtido através do petróleo, um recurso não renovável.
VEJA ALGUNS MODELOS

MODELOS DISPONIVEL NO SITE ABAIXO!
E ai meninas, gostaram? Então adotem logo esta idéia no seu estilo!

Fonte: Google
http://www.sacolaecologica.com

Comentários

KAYANE disse…
Ae fiquei sabendo dessa nova mudança, em deixar de usar aquelas sacolas de plásticos, mas tbm, elas demoram tanto pra se decompor no meio ambiente neh.
E essas novas sacolinhas tem de vários modelos, uma mais linda que a outra... eu amei.
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Oi Florzinha!!!

Ah ja to com a minha aqui...melhor coisa, chega de lixo ne gente!!

Vim agradecer seu comentário e também avisar que acabei de postar um sorteio novo, se quiser participe, é sempre bem vinda no meu cantinho amada!! :)

Ótimo final de semana viu!

Beijinho e fique com Deus

www.universoglam.com
KAYANE disse…
Eu amei os selinhos :D
Já fiz o post e em breve vou publicar no blog :D
bjs
Oi, ah, eu também tenho várias, tenho essas da natura que vc mostrou na foto e outras, aquela verde é linda, já viu na revista? e tenho outras que vou ganhando pois o povo já sabe que adoro uma sacola de pano então me dão
bjs
Renata
Iana Paulinha disse…
Adorei é mt importante usar mesmo!!

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Oi Flor....

Tudo bem por ai? Esse baby ta um dedinho rsrsrs...mais que Deus deixe ele vir ao mundo com muita saude né, isso que importa!!!

Amanhã devo ta com mais um sorteio, ai caramba fiz tantas parcerias com empresas que tenho um monte para lançar ainda, daqui a pouco meu blog vira blog de sorteios kkkkkk

Beijinhos

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017