Os shows do Bruno Mars no Brasil!

MY MUSIC X MODA E ESTILO
Os shows do Bruno Mars no Brasil!
Já pode começar a contar os dias! PORQUE O Bruno Mars vem ao Brasil. 
E, ele já esta arrasando fazendo shows pelos países vizinhos.

No show que aconteceu no Chile (19/01), Bruno levou mais de 15 mil fãs a loucura ao cantar os sucessos do álbum “Do-Wops & Hooligans”. Ao longo da apresentação, ele esbanjou simpatia, conversou com o público e também agradeceu por todo o carinho e apoio que vem recebendo.
  O que espero do show?!

Nos shows da turnê, Bruno dança, se emocionou e também aparece todo estiloso usando um figurino lindo. No setlist do cantor estão os hits: “Grenade”, “Just The Way You Are”, “Marry You”, “The Lazy Song”  e “Nothing On You”
 DIAS /ONDE?!
Bruno fará shows pelo país nos dias 24, 25 e 28 de janeiro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, respectivamente.

 Vocês Estão ansiosas pelos shows do Bruno aqui no Brasil? Falta pouco, gente! 

 Mas, ir a um show desses com que look?!
MODA E ESTILO
Meninas eu encontrei um site maravilhoso! Onde você pode cria o seu próprio look, ele é: http://fashion.me

                  O meu primeiro look!




E a dica de Make para este estilo!
Make- Rosa Princesa furta-cor da Bless Cosmetics


asa de borboleta da Bless custa R$14,80 e vende por catálogo. Pra descobrir uma revendedora ou um revendedor perto de você envie um email para: faleconosco@blesscosmetics.com.br.

Comentários

Iana Paulinha disse…
Won que legal *-*

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Ah eu gosto do som dele!!! Ah eu tava mesmo procurando você rsrs...Tô com sorteio novo lá flor, se jogue....Eu fui nos dois sites que deixou, o fashion parece com o polvore, ja o outro nao conhecia...

Beijinhos

www.universoglam.com
Marcinha disse…
Ele é um divo. amo que amo ele haha'
Vai cantar aqui na minha cidade dia 26, eu vou ir ver ele chegar #claro.
Curti seu blog, estou seguindo.
Poderia me visitar e se possível seguir também?
Beijos linda ♥
TDiaryofteens.blogspot.com
coração, seu blog é amado, vc já sabe disso, passa lá no bloguito e pega a prova! mimo pra ti
bjs
Renata

Postagens mais visitadas