Oi meninas? Fiz esta postagem com muito carinho! Pois vim esclarecer  sobre este ano 2012 para o blog!
Bem, pretendo realizar um sonho de ser mamãe!  Pois bem! O blog não vai ficar parado! 
O blog ‘ “Talento Feminino” Da blogueira kayane estará aqui no blog a partir de Maio!

                                     

O mês que me afastarei do blog para prepara a chegada do baby!

Meta de 200 seguidoras fieis que esteja sempre por aqui!(me ajuda tá!)
Moda e estilo sempre por aqui

O mundo mágico da Disney sempre aqui
Novidades da minha diva katy

Belezas e novidades

Basta de violência contra animais

Filmes e cinema E muito, mas [...]



Comentários

KAYANE disse…
Adorei o post *-*
Vai ser um prazer postar aqui...
Acabei de colocar seu blog como 'parceira' la no meu blog, e está na página de 'parceria'
No proximo post eu falo a respeito tbm ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Kesia Abreu disse…
Oi flor, adorei seu blog, tb amo desenhos da Disney! XD
Assisto todos!
Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, que seu baby venha ao mundo lindo, com saúde e que dê mts alegrias a você!!
Já estou lhe seguindo.
Bjoos e uma ótima semana!
=*
Oi florzinha!!!!

Valeu a visitinha anjo....e não some hein, daqui a pouco vou postar um novo sorteio!!! E essa barriga ta crescendo já?

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas