Oi meninas? Voltei!
foto we heart it

Já estava com saudades deste cantinho! E de vocês!!!
E, decide que vou posta aqui no blog umas vez por semana. De acordo com a minha gestação! E, esclarecer umas coisas!vi o quanto vcs ficaram assustadas com a noticia certo! 
Eu não tenho, mas os meus 16 anos!E nem sou uma velhinha rsrsr! Ta!Tenho 26!
Quanto ao blog?Pensei em parceria com um ou dois blogs!
O que vocês acham?É um desafio?!Bom, os blogs tomariam conta do “blog” enquanto eu estive de bebe! É apenas uma idéia!!!
É bom esta de volta!

Comentários

Mel Cardoso disse…
Que bom que você voltou *-* Espero que fique mais tempo e nos dê novidades sobre o bebe (:
Oi amadinha, adorei a noticia viu....eu tb sou veinha de 34 anos ...amada soltei um sorteio novo, se jogue!!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Oi amada.....sou casada, sem filhos!!!!

Valeu a participacao no sorteio viu!!!!!

beijinhos

www.universoglam.com
KAYANE disse…
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que bom que voltou :D
Espero que vc nunca mais pense nessa bobagem de abandonar agente ;) kkk
Olha, pode contar comigo sempre ;) pra qualquer coisa... é so ir la no meu blog, e avisar ta boom ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
HBC HD disse…
HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

Postagens mais visitadas