Fim das ferias x Material escolar

Oi meninas! Bem, as férias já estão quase acabando. Mas o que vocês fizeram? contem-me, estou curiosa! Kkk...

                                           *Se refrescar com um delicioso Fronzer
*Se Divertiu (Viajou)
*Tirou  um tempinho para você
*Se dedicou um pouquinho ao blog
*Namorou
* Fez amigos

E logo tem que pensar na volta às aulas, e organizar seu material! Pensando nisso preparei uma dica bem divertida!Eu sempre curtir compra meu material da marca Tilibra. Em especial das Roqueiras Demi e a Ivie “Plush Poison” vocês conhecem?Elas têm ate um site bem divertido da uma passadinha lá meninas! Vocês vão adora!!!


Fonte: Google

Comentários

KAYANE disse…
Esses materiais escolas são lindos, ano passado meu caderno era esse que vc colocou como exemplo :D vou comprar meus materiais escolares eu vou comprar amanhã ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
adorei as dicas ! elas são fofas!!!
KAYANE disse…
É estranho pq eu comentei nesse post :o
Talvez esse seja o problema, ou os comentários esta indo para o span ou ñ esta aparecendo aqui, porque eu me lembro de ter vindo comentar nesse post :o
Mariana :) disse…
Caramba minhas férias estão ótimas, pena que já tá perto de acabar, adorei as dicas de material escolar.
Comenta? girlteen-s2.blogspot.com- Vota no Girl Teen, aqui e aqui (a enquete está na barra lateral), agradeço desde já. Se já votou, ignora.
Iana Paulinha disse…
Lindos os materiais flor, querooo mt rsrs mais quero comprar os meus só de um estilo... amei *-*

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017