Filme-Os Vingadores

Ainda falta um bom tempo para o lançamento de “Os Vingadores”, mas os fãs já estão ansiosos por novidades sobre o primeiro filme que reunirá os heróis da Marvel.
Curiosidade, a revista australiana FilmInk foi ao set de gravações para entrevistar o elenco e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.


O ator Chris Hemsworth (Thor) deu a entender que a história não se passa após seu filme solo. “É a primeira vez que ele [Thor] reencontra seu irmão depois de muito tempo, no meio de todo esse caos. Thor tem um objetivo pessoal. Pra ele, Loki não é só um vilão, é sua família. Algo como ‘eu vou ensiná-lo uma lição, não vocês’.”

O intérprete do vilão Loki, Tom Hiddleston, falou sobre seu personagem e sobre o misterioso exército alienígena do asgardiano. “Ele e Thor literalmente têm poderes sobre-humanos. Loki tem as chaves para o universo, ele esteve nos recantos mais escuros do espaço, conheceu todos os tipos de monstros e se familiarizou com eles. Ele acredita que ter poder também pode dar a ele autoestima. Eu nunca esqueço o fato de ele ser motivado por inveja e fraqueza de espírito,” disse o ator.

Comentários

Postagens mais visitadas