cabelos ruivos

OI MENINAS? QUAL A COR QUE FAZ A SUA CABEÇA???
OS CABELOS RUIVOS! UM ESTILO QUE VAI FAZER A CABEÇA DAS MULHERES EM 2012!!!

Se você é loira ou morena e pretende aderir à moda, confira algumas dicas para mudar de cor sem prejudicar os fios!!!



Para as morenas...
· Se você tem o cabelo escuro, uma opção é fazer apenas reflexos ruivos.

· Vai ficar ruiva por inteiro? Então se lembre: ao descolorir no salão, seus fios ficarão dourados, mas um banho de totalizante ruivo resolve isso e deixa o cabelo da cor desejada.

· Se quiser apenas luzes vermelhas, peça reflexos com papel-alumínio e, depois que o profissional descolorir, ele usará o tonalizante em todo o cabelo. Os fios que não clarearam com a água oxigenada não ficarão vermelhos e você ficará com luzes lindas e modernas.

· Cabelo pintado de preto não clareia muito. Vá aos poucos.

· Lembre-se: 15 dias é o período em que o vermelho fica bonito. Os tons avermelhados duram pouco e precisam de retoques constantes.
Para as loiras...
· Pode pedir ao cabeleireiro para usar um tonalizante! O resultado costuma ser ótimo!

· Para manter a cor em casa, a cada 15 dias, lave o cabelo e, com ele úmido, aplique o tonalizante. Penteie e deixe agir por 40 minutos. Enxágüe.
Para cabelos com química...
· Faça o teste da mecha antes! Sem ele, se o cabelo estiver sensível, os fios podem cair.

· Se seu cabelo é escuro vai precisar fazer clareamento mais vezes para chegar à cor desejada.

· Seus fios estão sensibilizados por causa do alisamento? Então deixe para tingir quando eles estiverem fortes de novo e, enquanto isso, capriche nas hidratações.


fonte :mdemulher

Comentários

KAYANE disse…
Cabelo vermelho é tudo msm...
Eu sempre quis pintar o cabelo de vermelho bem forte, acho muito lindo, mas acho que não combinaria comigo, eu acho ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Olá flor, adoro cabelos ruivos, acho um charme, hahah! to seguindo aqui, adorei seu blog, ficaria muito feliz se retribuísse no meu tb, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu? ahh, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

kisses♥

Postagens mais visitadas