Mensagem para o Ano Novo

Amo Desenhos Disney! Deseja as suas blogueiras e visitantes! Um feliz ano novo! Com essas fotos-recados!!!




    








Dando os devidos créditos! Fotos adquiridas “we heartit.com”










Comentários

KAYANE disse…
Que lindo as mensagens de ano novo *-*
Tava vendo que seu blog ja esta crescendo néh, os post esta com mais comentários, seus seguidores ja estão participando mais do blog, isso é muito boom... que seu blog continue crescendo ;)
Estava vendo na barra lateral uma perguntinha assim: "O que vc quer ver no blog" alem de eu ter participado da enquete, queria da umas sugestões no seu blog.
Lembro que vc tava participando de um sorteio, de novo Layont, apesar que acho seu Layont lindo vai ter que muda-lo ano que vem ja que O Layont é do Ano novo, então pq vc não encomenda um Layont, conheço algumas pessoas que fazem Layont lindo por encomenda, esse blog aqui, é um dos q faz Layont: http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/ outra coisa, coloca uma fotinha sua na barra lateral ddo blog, pois tem é uma fotinha da Disney, agente queria saber como vc é... escreve mais coisas sobre vc, agente quer te conhecer, saber do que vc mais gosta além da Disney ;) faz uns tutoriais pra gente, que seja feito por vc ;) tire fotinhas dessas festas de fins de ano, e mostra pra gente, agente vai amar, conhecer melhor vc ;)
E continue assim, divulgando o blog, afinal no inicio é um pouco dificil msm, muitos blogs não contribui a visita, mas não desanima, e que seu blog continue crescendo mais e mais nesse ano que se aproxima...
*Feliz ano novo**
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
http://unhasdakayane.blogspot.com/
Oi Florzinha!!

Se tiver participando do sorteio, lhe desejo boa sorte viu meu anjo!! Ah e que Deus ilumine seus caminhos em 2012.

Beijinhos

www.universoglam.com (mudamos do ohlouka para Universo Glam)
Oi Flor...

Eu tava sumida pq to meio embolada com o blog, to vendo um layout para ele, comprei o dominio.com e fiz o email novo dele tb...e tb quando posto sorteio fico uns 2, 3 dias sem fazer postagem e so respondo os comentarios quando faço postagem nova, como fiz ontem amada.

Então a guria te pediu um tuto né, mais ela especificou que tipo, por exemplo, de makes ou esmaltes ? teve uma que me pediu e resolvi ajudar e fiz de esmaltes, eu nao gosto muito de ficar me expondo em blogs, faz de esmalte, pinta de uma cor bacana e tira fotos com o esmalte e da unha e pronto!!

Beijinhos

www.universoglam.com
Mel Cardoso disse…
Oi Flor, desculpe pelo desaparecimento, eu tinha viajado' bom uma menina te pediu um tuto? Sobre o que, se for de makes você faz uma e tira fotos da make passo a passo, ou se for de esmaltes você pinta sua unha e tira foto *-* Beijinhos. Feliz 2012!

www.caprichando.com
Mariana :) disse…
Ficou lindas as fotos-recados. Então para você um feliz 2012 tbém.
Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim
Feliz 2012 e boas festas querida. Beijos ,
http://amazingmoda.blogspot.com/
Coração, um feliz 2012 para ti!
bjs
Renata
Florzinha!!

Que Papai do céu ilumine seus caminhos nesse novo ano viu...E ai serviu o que te falei la da resenha que a guria te pediu, voce se decidiu anjo?

Feliz 2012

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas