make - Para o Ano Novo!

BEM, MENINAS PESQUISANDO SOBRE MAKE PARA O ANO NOVO. ”ENCONTREI E GOSTEI”!

"Delineador" para um olho gatinho em um passo a passo fácil


1. Prepare a Pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.

Dica: Finalize a maquiagem com blush rosado, batom vermelho e muito rímel!

 Espero que gostem da dica,e fique linda !!!


 Fonte: Mdemulher.com

 

Comentários

KAYANE disse…
Que lindo que ta o novo Layont do blog...
vc tava bem inspirada heiii kkk
O cabeçalho ficou muito lindo, e o plano de fundo tbm.
Amei o post, eu estou aprendendo agora a usar delineador, pois antes meus traço saia todo remido, só agora que esta melhorando ;)
Mas tbm ja estava passando da hora de eu aprender kkk

Tem post novo la no meu blog, comenta?
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Feer Gomez disse…
Olá flor, adorei o make! obg pelo carinho la no meu blog! Já estou seguindo aqui (:
beijinhos ;*
www.ipuroglam.blogspot.com
Flor!

Brigada pelo comentário e sua visitinha em meu cantinho amada!!Uiiiii mudou o layout, ficou bem melhor flor!!!! Gostei da dica de make viu!!

Aproveita e comente lá no blog e de sua sugestão, estou pensando em mudar de nome, preciso de um que identifique mais o meu blog e ajude em parcerias com empresas e esse nome apesar de legal não está ajudando!

Ah Logo mais tem SORTEIO novo no blog também!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Postagens mais visitadas