Filme os Vingadores

Novos pôsteres de OS VINGADORES( Mas Novidades Disney)!!!

Os Vingadores são produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Pictures. O filme estréia nos cinemas norte-americanos em 04 de Maio de 2012 e nas telonas brasileiras em 27 de Abril de 2012 (Mas informações ate lá)!!!.


                                                                   Novos pôsteres


 
Também acabam de serem lançadas duas novas imagens oficiais de “Os Vingadores”, ambas disponibilizadas em altíssima resolução e estreladas por Thor, Capitão América e Homem de Ferro [...].

            "Eu Particularmente não vejo a hora de ver nas telonas"!!!

Comentários

KAYANE disse…
Nossa, o filme deve ser muito bom, pois os atores são lindos *-*
Eu já vi o filme desse cara de cabelo meio loiro e grande, ele fazia o Thor, o filme era ótimo, além dele ser lindo n_n
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Aiii to doida pra ver esse filme, mais poxa, so uma mulher de heroina, que pobre ne rsrs...tamus sem moral mesmo, cade a maravilha kkkkk

Anjinha que tu tenha um Feliz Natal viu!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017