O manual sagrado para dias de festivais

As melhores amigas da mulher em festivais de música são as roupas mais soltinhas. Isso porque na hora que você pula a roupa “pula junto” e cobre tudo que você não quer que apareça (para não pagar peitinho, sabe?!). Sem contar que na hora de levantar o braço e bater palma, nada te segura!
Calça jeans ou calça legging
Pode estar frio ou calor a calça ainda é a melhor opção. Isso porque você não precisa se preocupar em ficar abaixando, ou onde sentar, ou onde guardar dinheiro, etc. No caso da legging, possibilita usar uma saia ou vestido por cima \o/ (que seria minha escolha SEM SINAL DE DÚVIDA)
Esmalte divertido
Seja pra fazer chifrinho, pra fazer o sinal do rock ou pra fazer o 2 de paz e amor os dedinhos devem estar bem pintados! Aproveita que você não vai ousar muito na roupa confortável e se joga nas cores das unhas!
Acessórios de todos os tipos
Eu sou do movimento “pró-anéis”, ou seja eu loootaria meus dedos de anéis (que já estou acostumada a usar) e colocaria 2 correntinhas BEM leves no pescoço. Sem relógio, por puro medo de perder ou ser roubada, e com pulseirinhas que ficam grudadas no meu braço. Primeiro pelo motivo que poderia machucar alguém e segundo, porque não curto ficar com coisas balangando no meu corpo. Se você curte então se joga!
Sapato

Coturno, All Star, Alpargatas, rasteirinhas, sapatilhas e tudo que for baixinho. Mas lembra de pegar um que você já tenha usado VÁRIAS vezes e saiba que não machuca o pé. Não tem nada pior do que ficar com o sapato incomodando em um momento tão legal…
Bolsa
Uma transversal pequenininha só para levar o básico, que feche bem (a gente bem sabe que podem haver mãos leves ao redor). Nada de levar pó, base, máscara para cílios e blá blá blá. Vá de rímel à prova d’agua e se quiser leve um batom na bolsa.

 Minhas dicas são:
Não vá de saia muito longa (prefira umas com a barra na altura do tornozelo)
Se quiser usar saia mais comprida, evite que ela chegue nos pés. Isso porque alguém pode pisar e você pode acabar pelada ou com a cara no chão. Ou pior, você vai ter que fazer xixi uma hora… imagina a saia arrastando no chão do banheiro?
Não vá de salto alto
Os sapatos baixos são mais confortáveis e mesmo que você esteja acostumada a usar salto imagina se você se empolga, começa a pular no show da Katy Perry e na hora de voltar ao chão, com toda aquela multidão, alguém sem querer pôs o pé embaixo do seu e você vira ele de salto! OMG! Alguém socorre a gata que estragou o festival porque quebrou o pé…
Mini-saias
Se você quer ir de saia curta, segue o conselho: usa uma bermudinha por baixo. Se sua intenção não é mostrar a bunda e atiçar qualquer pessoa do sexo masculino à sua volta, é bom não pular de saia curta. Se sua intenção é justamente atrair o sexo oposto, então se joga na calcinha! hua hua
Acessórios pesados
Gata, você vai querer se jogar na pista, pular até não sentir mais o pé, suar que nem um porco no deserto… não vai querer o colar te ancorando no chão né?! Os acessórios vão dar o toque charmoso no look, fato, mas não precisa usar aquela pulseirque com penduricalhos que fazem seu braço esquerdo ficar mais comprido que o direito… Ah! E de preferência escolha pulseiras e anéis mais “grudados” ao corpo, porque é chato sair arranhando todo mundo à sua volta.
.
Bom meninas, compartilhei aqui meu manual de sobrevivência nos festivais.
E vocês, quais dicas vocês dão?

O ROCK IN RIO JA SE FOI! MAS VEM AI  O SWU!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017