O ESTRANHO MUNDO DE JACK nos EUA em 4D


Mas você deve estar se perguntando: oras, o filme já não tinha sido relançado em 3D há poucos anos atrás? Sim, mas acontece que desta vez “O Estranho Mundo de Jack” não será exibido apenas em Terceira Dimensão, mas sim em 4D, algo nunca antes feito com um longa do estúdio!


Mas o Que o cinema 4D possui de diferente em relação ao 3D? Simples: além do filme tridimensional, geralmente são adicionadas à sessão alguns efeitos sensoriais que interagem com os cinco sentidos dos espectadores, tais como espirros de água, ventos, odores específicos, cadeiras vibratórias entre muitos outros. E é claro, tudo feito de maneira sincronizada com o que está sendo exibido na telona.
No caso de “O Estranho Mundo de Jack”, segundo a Disney EUA, os fãs poderão sentir os ventos gelados, a neve e a névoa presente em algumas das cenas do Clássico, entre vários outros elementos.
MAS,CHATO É !!!
Levando em consideração o número de salas com suporte à tecnolgia 4D no Brasil, infelizmente há poucas chances desse relançamento tão inusitado entrar em cartaz nas terras nacionais. De qualquer forma, fique atento para eventuais novas informações a respeito!

Comentários

Postagens mais visitadas