DRENAGEM LINFÁTICA COM BAMBU

             A PRINCESA JASMINE DA Á DICA!
                                
                        'DRENAGEM LINFÁTICA COM BAMBU"

 "VOÇE PODE FAZER SOZINHA EM CASA, OU EM UMA SALÃO ESPECIALIZADO"





"Bambu e óleo
Para experimentar a técnica, você vai precisar de um kit de bambu para massagem (facilmente encontrado na internet, com preços que variam entre 30 e 70 reais). Esse tipo de bambu tem a superfície polida, para não machucar a pele. Nas manobras ensinadas nas próximas páginas, use bambus de aproximadamente 35 e 60 centímetros. Não deixe de passar um óleo de massagem para ajudar no deslizamento."







kit de bambu para massagem
 
                        PASSO A PASSO DE COMO FAZER!


1 PASSO :Comece fazendo movimentos rotativos com a ponta dos dedos nas virilhas e na região localizada quatro dedos abaixo do umbigo. “As manobras ativam os gânglios, canais por onde as toxinas são eliminadas”, Duas rotações em cada área já são suficientes.

2 PASSO:Use o bambu de 60 centímetros (maior) para massagear as panturrilhas,semprede baixo para cima.
Repita o movimento cinco vezes e, quando terminar, dê duas apertadinhas mais fortes na dobra dos joelhos, para aperfeiçoar a eliminação das toxinas

3 PASSO:Com o mesmo bambu, massageie a parte posterior das coxas, dos joelhos à base do bumbum. Faça cinco vezes. Coloque pressão nos movimentos, mas sem exagerar na força para não machucar.


 4 PASSO:Chegou a vez da lateral das coxas: faça cinco manobras de baixo para cima, pressionando bem o bambu contra a pele. Repita do outro lado

5 PASSO:Passe para a frente das coxas: são cinco movimentos de baixo para cima com o bambu, dos joelhos às virilhas, exercendo uma pressão confortável.


6 PASSO:A próxima etapa é a parte interna das coxas. Ainda com o bambu maior, vá da lateral do joelho até a virilha. Faça cinco movimentos e troque de perna.


7 PASSO:Capriche no bumbum: vá da base até o cóccix, sempre usando o bambu de baixo para cima. Repita o movimento cinco vezes e troque de lado.

8 PASSO:Na barriga, use o bambu da região do estômago ao umbigo, ou seja, de cima para baixo. Faça cinco manobras. 


9 PASSO:Na lateral do abdômen, você também deve usar o bambu de cima para baixo, das costelas aos quadris. Faça a massagem cinco vezes e repita do outro lado

10 PASSO:Nos braços, use o bambu menor para realizar manobras de baixo para cima. Faça cinco vezes e mude de lado.


 
Agora que você chegou até aqui, é hora de relaxar! Faça um rolamento nas laterais do pescoço com o bambu maior, exercendo um pouquinho de pressão até sentir que a região está mais solta. Use o mesmo bambu para fazer um rolamento atrás da nuca, soltando a musculatura. Faça quantas vezes for necessário. Você merece esse relax! 
E um otimo




  

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